PERGUNTAS FREQUENTES

Como são impressas e embaladas as fotos?


Como são impressas e embaladas as fotos? As imagens são impressas em papel fine art, tamanho 22x32cm, e uma borda de 1cm no entorno. O limite da imagem é impresso 20x30cm. Cada foto é embalada individualmente em papel acid-free, e vem dentro de um sanduíche de papel paraná para evitar de amassar.




As obras vem com certificado de autenticidade?


Sim, cada obra adquirida vem com um certificado individual que atesta a autenticidade da obra assinada pela organização do projeto. Cada certificado é timbrado com o selo do projeto.




Qual é o tempo de entrega?


Todas fotos compradas entre os dias 30/12/2020 e 15/12/2020 serão entregues até dia 24 de dezembro. As demais fotografias, adquiridas até dia 30/12/2020 serão entregues até dia 10 de janeiro de 2020.




Quanto tempo dura o projeto?


Um mês: do dia 01 de dezembro ao dia 30 de dezembro de 2020. As entregas se darão até a primeira quinzena de 2021.




Tem limite de lugar de entrega?


Não, estamos entregando para o mundo inteiro. Porém, o projeto é baseado no Rio de Janeiro, por tanto pode afetar um pouco prazo de envio para lugares mais afastados.




Vou poder comprar depois do dia 30 de dezembro?


Não. Encerraremos as vendas pontualmente as 23:59 do dia 30 de dezembro.




O que é o Milhas Pela Vida das Mulheres?


Que bom que você perguntou, pois amamos falar sobre nós! Em setembro de 2019 o projeto nasceu e atua financiando parcialmente ou totalmente a viagem de mulheres de baixa renda que escolheram realizar um abortamento seguro e legal
fora do Brasil (Argentina, Colômbia e México). No caso de mulheres que podem pagar pela viagem ajuda e orienta no processo. Em paralelo atende mulheres que se enquadram nas leis brasileiras (violência sexual, risco de vida da mãe ou feto com anencefalia) ajudando a acessar, aqui no Brasil, o seu direito de acordo com as Normas Técnicas do Ministério da Saúde. Oferece apoio psicológico, jurídico, transporte, hospedagem e alimentação. O Milhas é uma rede de mulheres, proativa e autossustentável, advogando pela descriminalização do aborto no Brasil, uma iniciativa de solidariedade mútua e horizontal. Quem pode ajuda quem precisa. Quem quer mudar a lei ajuda quem não pode esperar pela mudança. Precisamos que o número de procedimentos clandestinos seja diminuído, precisamos que todas as mulheres tenham as mesmas possibilidades e acessos, precisamos tirar o tema do obscurantismo, precisamos acabar com a hipocrisia.





Milhas Pela Vida das Mulheres

CNPJ: 40.030.126/0001-23

Até 30 dias para envio

NOSSA NEWSLETTER

Inscreva na nossa newsletter para saber atualizações e ofertas:

Arte Substantivo Feminino Logo